quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E que venha 2011!!!!

Porque Deus não me poupou em bençãos por este ano!!!

Abri mão de muitas coisas confesso para me entregar completamente ao Senhor , mas nada pode se comparar à alegria de caminhar junto com o Senhor , e durante a caminhada às vezes árdua e estreita encontrar pessoas maravilhosas, ou até mesmo durante a caminhada por trilhas tranquilas e serenas onde posso contemplar as bençãos do Senhor poder admirá-las também com pessoas maravilhosas....
Ahhh 2010 foi um ano de muito aprendizado, foi um ano de semear , um ano de muito crescimento...
E que venha 2011 que eu to prontinha.... vo mata no peito ksoakoskaoksoaksokasaoksoa

Aos meus queridos e não queridos kkkk brincadeira Desejo um 2011 cheio da paz , alegria e amor que encontramos nos braços de Jesus , que todos possam desfrutar da plenitude de caminhar junto com Cristo ....


Bjo Bjo Cami

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

UAU


TEM COMO OUSAR A DIZER QUE EU NAO SOU ABENÇOADA POR DEUS???
ACHO QUE NÃO NÉ?!
PS.ALÊ TO CONTIGO NESSA FORÇA =]

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Saúde Guerreiro!!!

Foi no dia 08/12/2010 que recebi uma notícia preocupante, um acidente de moto , com alguém muito querido e precioso , tanto para mim quanto para o Sr Jesus .
É claro que ao saber da notícia uma série de lembranças vieram a minha cabeça , e apesar das preocupações pude me lembrar de que em meio a tantas lutas houve a vitória , um milagre que tem nome e sobrenome , pois quando nenhum recurso medicinal apontava saída , Deus agiu tremendamente dando a última palavra: Não vai amputar a perna , você vai andar, porque foi Eu quem te criou , foi eu Quem te deu o sopro da vida , e é Meu propósito que se cumprirá , e foi então que eu entendi ainda com mais ou menos 6 ou 7 anos de idade por aí o que é andar sobre as águas , o que é o socorro presente em meio a aflição.
Então eu queria te dizer Alê, que Deus te poupou dores maiores porque com certeza tem coisas lindas e grandes pra ti , então tenha fé, conte comigo sempre . Te amo em Jesus...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VIVA ENQUANTO ESTIVER VIVO!!!

Dia 08/09
meu aniversário de 20 aninhos ... e respondendo os recados de parabéns percebi, relembrei o quão valiosa é uma amizade....
Fiquei muito feliz por receber recados de pessoas que eu nao vejo há anos , mas ainda temos a mesma forma de comunicação , pra alguns eu sou a cami , pra outros eu sou a mila , pra outros a cá, pra outros a camilinha, alguns viveram comigo na infância , outros na pré adolescencia e outros durante a adolescencia , mesmo com a distancia , a rotina , a falta de tempo pra sentar e respirar, se lembraram com muito carinho dos momentos em que vivemos ... e me parabenizaram, comemorando o dia em que eu nasci...
Mas caramba eu celebro porque Deus nao me deu amigos , me deu anjos ...
E pra muitas pessoas eu me desmanchei dizendo...

Que o melhor presente , a maior benção do mundo é saber que aquela risada mais gostosa, a gargalhada mais sincera aquela que é impossível de segurar, está eternizada em um parabéns.
O melhor presente é saber que ainda que exista a distância , a rotina massacrante, diversar preocupações , rumos e horizontes diferentes a cada amanhacer, uma verdadeira amizade estará sempre lá onde você deixou , no coração...
São coisas que o tempo não apaga

Agradeço a todos os meus amigos de coração por lembrarem, por celebrarem junto comigo...

Amo muito todos vocês , além do infinito


Eu poderia suportar embora nao sem dor que morressem todos os meus amores...( ah os melhores amores), mas enloqueceria se morresse ( ou apenas sumisse) UM de meus amigos






segunda-feira, 10 de maio de 2010

Viva la vida o/

Sumida , mas voltei , apesar de não haver visitas aqui é meu porto seguro !!!!!!
Meditei em : Se não tivesse vivido , o que vivi ,não viveria o que estou vivendo ....


VIVA LA VIDA.....

HOJE ME SINTO MAIS FORTE , MAS FELIZ QUEM SABE ....

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Malditos pernilongos


Tô sumida confesso , aqui estou eu 01:26 da matina ....
jogando conversa fora com a Karo no msn l falando inutilidades.
Tudo por culpa de malditos três pernilongos que me tiraram o sono , mas também matei todos na mão O/
Eis a única coisa que me tira o sono : PERNILONGOS
Ah como eu odeio pernilongos.
A Carol foi dormir , estou na sala mas ainda pensando nos pernilongos ai que ódio ....
MORTE A ESSES MALDITOS ....
VOU NESSA TB PESSOAL ....
BJO ESPECIAL P/ O LEANDRO ...SE PRECISAR TO AKI ....
PS. NAO CONTEM CARNEIRINHOS , CONTEM PERNILONGOS E MATEM-OS
=*

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

I dreamed A dream

Eu fico pensando em tudo o que passamos, em tudo que você me ensinou e me lembrou, sim porque antes de conhecer confesso que havia esquecido, certa vez através de poesias , sim poesias, porque todas as músicas que vc me mandava eram poesias,que meus olhos eram meigos, que meus beijos eram vermelhos, e que eu era tão quente que havia te derreter , e que o céu era meu, vc me disse também que eu sei o que te faz perder a cabeça ,e que não há sol quando me vou, vc me disse também através de msgns lógico que eu nunca deveria deixar de acreditar nos meus sonhos, e que eu até poderia transformar papel e água em neve , por muito tempo acreditei e ainda acredito , mas acho que vc se esqueceu muito rápido de tudo que você me ensinou, parece até que foi uma mágica, lamento muito por nós , porque eu acreditei sinceramente em tudo o que vivemos.Só me resta te dar os parabéns e hoje entendo que voce não é um mágico, você é um artista excelente parabéns.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

My life Would Sucks without You

Pooooooorra tá foda....

Porque tudo me faz lembrar o que eu quero esquecer....

Aff Sem mais

Bjo bjo da camis

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Sol Brilha para Todos!!!!


Toda Sorte de bençãos...
Decidi não aceitar menos que ser feliz pra sempre , independente das lutas..!!Sei que Deus está comigo!!!
Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça , e as demais coisas lhe serão acrescentadas!
Deus é fiel !!!
FicaDica
BeijoBeijo da Cami

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O blog tem sido uma terapia pra mim , apesar de não conseguir dizer tudo que penso.

Estou com muita raiva,porque nem tudo é como a gente quer, como uma legítima virginiana
quando meus planos não dão certo me frusto e muito , e me apego a detalhes.
Ah os detalhes esses pra mim fazem toda a diferença...

Fases de mudanças, não por vontade própia, mas porque a vida quis assim.
Tempos melhores virão é no que eu preciso acreditar
=]

Sorria Sempre Fica a Dica

Bjo Bjo da Cami

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Demorou vai ser melhor!!!!!!


Esperando anciosamente por um momento como este novamente...
Eis que te digo : -Eu era feliz e eu sabia! o/
Uma pena que não durou muito ...
Viagem maravilhosa, com pessoas maravilhosas , em um lugar maravilhoso : Taubaté....
Há um ano atrás!!!!
O mundo vai girando cada vez mais veloz a gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Just a little patience!!!!
Bjo bjo da Cami

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

How do I get better once i've had the best!!!

Well,

em homenagem ao meu amigo Vini Love , vou fazer este post e falar um pouco da eds
A empresa é um lixo que não paga os adicionais noturnos dos funcionários .... Pronto Vini p vc!
Hoje foi mais um dia triste, mas graças a deus melhor que ontem ....
Ah meu sei lá no momento me faltam palavras....
Treinamento na atento está sendo muito engraçado ....

Sem mais

Beijo Beijo da Cami

Ps. I Will Survive!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Acho que chorei igual uma chuva no quintal

Over the sea , and far away , she wait like an iceberg
Waiting to changes, like water!!!!!
(Kt tunstall-Other side of the world)
Bom acabou como tudo na vida, sem drama porque ninguém morre de amor rs!
Mas confesso que queria pra vida inteira ....
Confesso que hoje foi um dia difícil , dia de mudanças....
Agradeço claro por tudo de bom que aconteceu comigo e vc sempre esteve ao meu lado ....
Momentos inesquecíveis , como disse : Guardarei comigo o melhor de você .

Bom acho que sem mais ....Sem imagens hoje pq ta demorando demais p carregar
Bjo Bjo da Cami

sábado, 23 de janeiro de 2010

Confused

As vezes a gente sente, fica pensando que está amando até que o homem que a gente ama vacila e põe tudo a perder!

Querido diário rs, esse blog por mais que não tenha muitos visitantes tem me aliviado muito rs!
E a verdade é que estou muito confusa de mãos atadas....
As vezes quando a gente está num relacionamento e ele acaba , a gente fica procurando motivos para ficar com raiva do companheiro(a),e definitivamente eu particularmente abomino isso ...

O negócio é assumir que o orgulho foi ferido , expectativas foram frustadas e que erramos e que talvez não fosse o tempo, o nosso tempo...

Tudo na vida é passageiro

Fica a dica

Bjo Bjo da Cami

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Stress Total


Pouts!!!

Tem sido foda , resolvi que o meu blog será meio que meu diário .

E Porra tá Foda ....

Stress no trampo e em tudo mais ... eu bem pensando que ia

tirar férias e curtir aquela viagem e acalmar o coração

e já tive que emendar um trampo no outro. =(

Expectativa total de tudo dar certo, mas olho para frente e não vejo saída,

Tenho dormido mais que minha cama e ainda consigo acordar com sono ....

Fico tão stressada e saturada que não consigo me expressar as vezes....

Dai tipo tenho um Surto como esse ....


Tô louca pra fazer facul , mas não tenho certeza do curso ...

Ai caralho tá osso rs ....

Eu sei que no fim das contas tudo dará certo e tals.... blá blá , mas

talvez não dá maneira que planejei ....


Ah meu acho que é só essa tosquice por hoje ....


Boa noite ,


Bjo Bjo da Cami


Ficadica

Achei essa imagem legal no google: Aí está uma boa idéia "Foda-se"

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Demorou vai ser melhor!!!!!



ô ô ô ô ô ô, lá lá lá... a a a 2x
Tive razãoPosso falarNão foi legal, não pegou bemQue vontade de chorar, dóiEm pensar que ele não vem, só dóiMas pra mim tá tranquilo, eu vou zoarO clima é de partida,Vou dar sequência na minha vidaE de bobeira é que eu não estou,E você sabe como é que é, eu vouMas poderei voltar quando você quiser!
ô ô ô ô ô ô, lá lá lá... a a a
Demorô vai ser melhor...