quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Malditos pernilongos


Tô sumida confesso , aqui estou eu 01:26 da matina ....
jogando conversa fora com a Karo no msn l falando inutilidades.
Tudo por culpa de malditos três pernilongos que me tiraram o sono , mas também matei todos na mão O/
Eis a única coisa que me tira o sono : PERNILONGOS
Ah como eu odeio pernilongos.
A Carol foi dormir , estou na sala mas ainda pensando nos pernilongos ai que ódio ....
MORTE A ESSES MALDITOS ....
VOU NESSA TB PESSOAL ....
BJO ESPECIAL P/ O LEANDRO ...SE PRECISAR TO AKI ....
PS. NAO CONTEM CARNEIRINHOS , CONTEM PERNILONGOS E MATEM-OS
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário